Nesta quinta-feira, tivemos mais um BnR TV dedicado apenas às Modalidades e o Atletismo esteve em destaque com três nomes importantes no contexto feminino: Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues. Um programa no qual atletas do Sporting CP falaram sobre os mais diversos temas de forma descontraída.

A pandemia de COVID-19 alterou os planos das três atletas e falou-se de como é que a competição poderia voltar. A vida de um atleta profissional também foi discutida ao longo deste programa, principalmente o facto de as atletas terem dificuldade em conciliar a vida profissional de atleta com a vida pessoal, ou o que estes abdicam ao longo da carreira. As novas marcas (muito exageradas) para os Jogos Olímpicos também não acabaram esquecidas, sobre as quais houve opiniões díspares das três atletas.

Falou-se ainda do sonho de Sara Moreira de se tornar treinadora, das dificuldades de conciliar a vida de atletas e a vida académica por parte de Irina Rodrigues e a opção de Patrícia Mamona de ficar em Portugal para ser atleta e abdicar de ir com a família para Inglaterra.

Com Mário Cagica, Marco Ferreira, Pedro Pires, Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues.

Anúncio Publicitário

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço: https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão