A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.

As estórias da nossa história são muitas; as páginas já dão para escrever revistas e, quem sabe, livros e ainda assim continuamos com a mesma força de antigamente. Queremos ainda ser uns jovens, sentados num estúdio de rádio, a lutar por um sonho comum e com um enorme desejo de contribuir para um jornalismo de qualidade.

As responsabilidades aumentam a cada dia e hoje cabe-nos a nós, direção, arranjar forma de passar este sonho a quem o quer partilhar connosco. No nosso peito há inspiração, vontade e crer para que o Jornalismo desportivo no nosso país seja mais bonito, mais puro e mais saudável.

Tivemos a sorte de, ao longo de dez anos, nos conseguirmos rodear de professores, mentores, colaboradores e convidados que sempre contribuíram para um crescimento sustentável do nosso projeto. Mais sorte tivemos ainda em que os valores que nos guiam são partilhados por muitos dos que nos lêem diariamente e nos dão força para continuar.

Anúncio Publicitário

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.São as críticas diárias que nos fazem crescer e repensar os trilhos que queremos fazer. São os vossos comentários, partilhas e visualizações que nos dão alento para em todos os momentos querermos fazer mais e melhor. E serão vocês que queremos ter do nosso lado para os próximos dez anos.

Neste início de nova década, queremos ainda crescer mais, ter mais responsabilidades, maiores desafios e mais momentos em que possamos partilhar com todos o amor que nos une: O amor pelo Desporto.

Muito obrigado por tudo, por estarem sempre ao nosso lado e por nos fazerem crescer.

Ao que há de vir e, acima de tudo, ao que falta fazer!

Parabéns pelos dez anos, BnR!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome