O Desporto Académico em Portugal tem crescido em termos de participantes e mediatismo, gerando cada vez mais interesse junto do público e também para a Comunicação Social.

A Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa é um dos melhores exemplos do que tem sido feito de bom no desporto académico, procurando crescer nos mais variáveis níveis de envolvência da sua atividade. A Comunicação tem, sim, um dos maiores desafios da ADESL, tendo a instituição vindo a evoluir de forma a chegar ao maior número de pessoas e de fornecer conteúdos de qualidade.

É desta forma, e após a parceria de sucesso efetuada na época transata para as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa em várias modalidades, que o + surgiu como um parceiro de futuro que permite à ADESL cumprir os seus objetivos, criando sinergias de forma a que haja um crescimento comum que permita, em último caso, o merecido destaque e reconhecimento aos atletas participantes.

Este é um dos passos mais importantes na História do BnR e foi um convite que nos deixou tremendamente orgulhosos. Será – indubitavelmente – um enorme desafio, mas sentimos que é uma oportunidade para unir duas vertentes do que é a vida académica: o trabalho e o desporto. Dentro desta parceria, e como media partner de todas as competições desportivas da ADESL, o Bola na Rede irá trazer, em exclusivo, todos os conteúdos desportivos, com especial foco para o Campeonato de Futebol, mas nunca descurando as restantes modalidades competitivas académicas.

Anúncio Publicitário

Teremos relatos com transmissão em direto, rescaldos de jogos jornada a jornada, rumo às fases finais, e reportagens. Tudo da autoria dos colaboradores do Bola na Rede. Os valores continuarão a ser os mesmos. Para além do futebol e outras modalidades a nível nacional, estamos em conjunto a proporcionar uma outra experiência ao vivo, mas única e exclusiva. De estudantes com aspirações na comunicação social e estudantes com maior apetência para mostrar dotes em campo para todos os nossos leitores. Aqui não existem equipas derrotadas. Fiquem atentos.

À ADESL agradecemos o desafio e a confiança em nós depositada, sendo que iremos ter como missão principal a melhor abordagem possível a todos os atletas e modalidades que fazem parte do plano desportivo anual. Boa sorte a todos para esta época desportiva e viva o Desporto!