Covid-19. Esta não é mais uma publicação sobre desporto. Os tempos são delicados e obrigam-nos a reforçar a importância sobre todo o ambiente que nos rodeia. Somos um órgão de comunicação social jovem, com pessoas jovens e que até não se enquadram nas faixas etárias de risco.

Mas o nosso apelo não tem idade, não tem sexo, não tem cor e não tem barreiras. Queremos reforçar a importância de seguir todas as normas de precaução relacionadas com o surto pandémico do novo coronavírus, o Covid-19.

Queremos, assim, apelar para que oiças todos os conselhos dados pela nossa Direção-Geral de Saúde. Respeita-os. Por ti, pelos teus pais, pela tua família, pelos teus amigos, pelos amigos dos teus amigos, pelo porteiro de tua casa ou até pelo senhor que te vende café, todas as manhãs. Temos que, em sociedade, lutar para conter ao máximo este vírus que pode prejudicar a saúde dos nossos familiares e amigos.

É por ti e por eles que te deves proteger. Nós, Bola na Rede, fazemos-te este apelo. Da nossa parte, mantemos adiado o regresso do nosso “Bola na Rede TV” e continuaremos a trabalhar – a partir de casa – para te garantir a opinião possível sobre o nosso mundo. Este não é um apito final. É um intervalo para estarmos em casa e cuidarmos de nós. Da nossa parte, faremos os possíveis para te ajudar a passar o tempo com os nossos conteúdos.  

Contamos contigo.

Comentários