O ano de 2019 foi um ano de aprendizagem, erros, crescimento e até de superação.

No ano que agora está a findar lançámos o Bola na Rede TV, mudámos a nossa forma de comunicar nas redes sociais e continuámos a formar novos jornalistas para outros Orgãos de Comunicação Social de referência. Com a ajuda de todos, somos cada vez mais um dos bons exemplos de que se pode fazer um jornalismo positivo, não alinhando em polémicas desportivas e que não é preciso não ter clube desportivo para se ser isento.

Ainda assim, e apesar de termos atingido grande parte dos objectivos a que nos propusemos, queremos mais para 2020. O planeamento que temos para o próximo ano é ambicioso, mas acreditamos que com todos juntos, contando com cada fotógrafo, redator, revisor ou editor, que conseguiremos fazer crescer o jornalismo desportivo em Portugal.

Contudo, tudo isto apenas é possível se continuares desse lado, a apoiar-nos e criticar construtivamente cada erro nosso. És a nossa maior força e acreditamos que cada feedback é importante para o nosso caminho. Que 2020 seja o ano de conquistas, de superação e, porque não, de revalidação do Europeu de Futebol!

Bom ano a todos, Saudações Desportivas!

A Direção do Bola na Rede

Comentários