Aproxima-se a passos largos o início de mais uma época desportiva. Uma época em que, como sempre, se prevêem grandes momentos e grandes emoções. O Bola na Rede, tal como aconteceu nos últimos nove anos, acompanhará de perto os grandes destaques do desporto nacional e internacional, com rigor e qualidade.

Para esta época, reestruturamos a nossa equipa de editores, redatores e colaboradores das mais diversas secções do Bola na Rede, para podermos servir ainda melhor e com mais variedade os nossos leitores.

Dispomos de um vasto leque de artigos para ir ao encontro do teu gosto e preferência, desde a secção do SL Benfica, do Sporting CP, do FC Porto, de Futebol Nacional, de Futebol Internacional e das Modalidades. Diariamente poderás esperar do nosso site artigos de opinião, rescaldos, reportagens e entrevistas das secções acima mencionadas.

Quem serão os grandes vencedores desta época?
Fonte: Liga Portugal

Além da nossa equipa de redação, poderás contar com o rigor da nossa equipa de revisores que se compromete à revisão dos artigos, para garantir que vos chega com a máxima clareza possível. A nossa equipa de Comunicação, Multimédia e Design garante conteúdo interativo diário nas nossas redes promovendo a interação e proximidade com quem nos acompanha.

Anúncio Publicitário

Semanalmente marcamos presença em estádios de norte a sul do país, através da nossa equipa de coberturas ao vivo, para acompanhar de perto a envolvência dos adeptos, a emoção do jogo, o festejo dos golos, bem como as conferências de imprensa, para que não te escape nada.

Aqui no Bola na Rede estamos todos a postos para a nova época. E tu, estás pronto para o que aí vem?

Foto de Capa: UEFA

Artigo revisto por: Ana Ferreira

Artigo anteriorVitória SC 4-0 AS Jeunesse Esch : A fome que deu em fartura
Próximo artigoSL Benfica: Com o bicampeonato na mira!
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do grande Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.                                                                                                                                                 O Nélson escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.