Jovens águias voam bem alto: Torneio Internacional Vila de Ponte de Lima 2018 – Dia 2

    O segundo e último dia do VII Torneio Internacional Vila de Ponte de Lima iniciou com um escaldante SL Benfica – Sporting CP na primeira meia final. A equipa verde e branca, habitualmente bem sucedida nesta prova, errou demasiadas vezes e os encarnados aproveitaram sempre que, de uma forma ou de outra, descobriam a baliza contrária; venceram por esclarecedores 5-0.

    Na outra meia final enfrentaram-se SC Braga e Boavista FC. Com o seu guarda redes em grande destaque, os arsenalistas venceram por 3-1 e marcaram presença na final frente às águias, reeditando, assim, o duelo da fase de grupos.

    Ainda antes da pausa para almoço, Vitória SC e AD Limianos discutiram o sétimo lugar da prova. O último classificado do grupo B, o Vitória SC, venceu por um expressivo 7-0 o último classificado do grupo A, a AD Limianos.

    O Derby foi disputado fora da capital, na primeira meia final
    Fonte Diogo Gonçalves

    No regresso à competição, FC Porto e Paris SG enfrentaram-se pelo quinto lugar. Num jogo bem disputado e que terminou empatado a duas bolas, a decisão foi levada à marca de penalty. Aí, os franceses levaram a melhor e derrotaram o FC Porto, que equipou de amarelo e branco, por 3-1.

    Logo depois, subiram ao relvado sintético do campo do Cruzeiro os derrotados das meias finais da manhã. Desta vez pela conquista do lugar mais baixo do pódio, leões e axadrezados proporcionaram um bom jogo de futebol e fizeram adivinhar a elevada qualidade esperada na final. Neste jogo, o Sporting CP venceu, a muito custo, o Boavista FC por 3-1, mas o resultado esteve em aberto até ao final, altura em que o terceiro golo retirou qualquer esperança aos da invicta.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Pires Gonçalves
    Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.