Anterior1 de 6Próximo

cab reportagem bola na rede

O Sporting Clube de Portugal organizou, pelo segundo ano consecutivo, o congresso The Future of Football. Contando com a presença de várias personalidades, nacionais e internacionais, o evento pretendeu suscitar o debate sobre, entre outras coisas, a introdução das novas tecnologias no futebol e as relações dos clubes com os media.

Na abertura do congresso, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting CP, realçou o crescimento do projeto, que, no seu entender, demonstra que as pessoas têm cada vez mais interesse em discutir estes temas. Em inglês, porque é a língua oficial do congresso, congratulou-se ainda pelo facto de o Sporting ser pioneiro no levantamento de questões diretamente relacionadas com o futuro do futebol: “Há pouco mais de um ano, o Sporting Clube de Portugal realizou o I Congresso Internacional onde foram discutidos temas como as novas tecnologias, TPO e fundos”.

Logo de seguida, João Paulo Rebelo, recentemente nomeado Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, afirmou que a realização deste congresso se apresenta como  “uma mais-valia para o futebol, em particular, e para o desporto ,em geral”.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários