Anterior1 de 3Próximo

O Bola na Rede marcou presença nos dois dias da Soccerex Europe, evento que contou com a presença de cerca de 1500 figuras do mundo do futebol no município de Oeiras. O antigo jogador Deco, o Secretário-Geral Adjunto da UEFA, Giorgio Marchetti, Christian Karembeu, Louis Saha, Tiago Craveiro, Diretor Geral da Federação Portuguesa de Futebol e, por fim, o presidente da La Liga – Javier Tebas – são exemplos das entidades que marcaram presença nos dois dias de debate futebolístico.

Num desporto que vive de emoções instantâneas, eventos como este, em que se reflete um pouco sobre tudo o que se passa no mundo do mesmo, são essenciais para retirar conclusões e, deste modo, melhorar também o futuro. Falar de problemas em concreto e muito sérios, bem como a busca de soluções para os mesmos. Portugal precisava deste tipo de eventos para que se pudesse ver que dá para discutir sobre futebol pacificamente.

Tivemos todo o tipo de empresas presentes neste evento. Podia-se encontrar de tudo: equipamentos para o treino físico do jogador, agências de viagens para o transporte de equipas, empresas de colocação de relvados ou até da proteção dos mesmos. Porém, não julgue que é apenas empresas a trabalhar para o verdadeiro futebol, pois os brinquedos não estão mortos e a fantasia ainda é uma solução. Há quem opte por uns matraquilhos ou até mesmo por futebol virtual.

Havia para todos os gostos e era apenas necessário escolher. Se não teve oportunidade de ir a este evento não se aflija porque aqui encontrou a solução! Entre nesta viagem connosco até à Soccerex Europe 2019.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários