📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Um dia em grande para o Wrestling Português

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O wrestling português deu mais um passo importante para o seu crescimento. A World Star of Wrestling aliou-se ao Wrestling Portugal para fazer um espetáculo, onde os títulos da WSW estiveram em jogo, onde estrelas como Carlito, Chris Masters e Juventud Guerrera estiveram presentes e onde os lutadores portugueses tiveram a oportunidade de trocar conhecimento e experiência com alguns veteranos da industria.

Para Bammer, campeão Europeu da WSW, é muito importante esta troca de conhecimento entre lutadores portugueses e estrangeiros. “Há uns anos atrás era impensável ter lutadores portugueses no meio de lutadores internacionais. A diferença de qualidade era enorme. Mas é bom saber que em 2017 podemos estar no mesmo ringue que eles”, afirmou o campeão europeu.

Juventud Guerrera foi um dos destaques Fonte: Facebook Oficial de Juventud Guerrera
Juventud Guerrera foi um dos destaques
Fonte: Facebook Oficial de Juventud Guerrera

Também para Chris Masters e Carlito é importante levar o wrestling às pessoas e poder partilhar conhecimento com outros wrestlers. O Masterpiece afirma que é “bom ter um misto de juventude com veteranos que lutaram em Wrestlemanias. É sempre bom ter essa partilha de conhecimento para eles e também nós aprendemos.” Já Carlitos, fica satisfeito por trazer mais shows para o público português. “Infelizmente, eles não têm muitos live events por isso é bom que aos poucos possamos trazer mais live events para Portugal. Isso também traz mais fãs para o wrestling português, afirmou o ex-campeão Intercontinental.

Numa altura onde o wrestling feminino está a passar por uma fase de revolução, onde cada vez mais é visto com outros olhos e as lutadoras mostram que são capazes de fazer o mesmo que os homens fazem, Nina Samuels diz que este não é o tempo de se relaxar e que as lutadoras têm de provar que são capazes de dar bons combates. “Hoje em dia o wrestling feminino é levado muito mais seriamente e isso significa que existe mais pressão para as mulheres chegarem à frente. Antes, um combate feminino não despertava atenção mas agora pode ser um dos combates do evento e por isso as lutadoras têm de se mostrar cada vez mais para provar que são capazes de dar um bom combate como os homens”.

A inglesa, que lutou contra a portuguesa Kelly, afirma que este evento é uma oportunidade para aprender novos estilos. “Cada país tem o seu estilo de wrestling e lutares em diferentes países faz com que evoluas e que te adaptes a cada estilo. Ter estrelas de vários países como Portugal, Reino Unido, México é importante, pois é assim que aprendemos”.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.