Um dia em grande para o Wrestling Português

    Um passo importante para o Wrestling português

    O Pavilhão dos Leões de Porto Salvo ficou bem composto para ver os ídolos portugueses e estrangeiros em acção. Desde o regresso de Pegasus, a brawl entre este e Salvador no meio do público ou os grandes combates de Kelly, Bammer, Salvador e Korvo, muitos foram os momentos que orgulharam o wrestling nacional. Kelly perdeu o seu combate contra Nina, mas voltou a provar a grande lutadora que é. Bammer perdeu o título europeu para Johnny Moss, mas foi o grande vencedor da noite. Além disso, o mais importante foi ver vários lutadores a interagir com o público antes do show começar. Os fãs tiravam fotos com o Carlito e Chris Masters, mas também abordavam os lutadores portugueses, desejando boa sorte para os combates

    O novo campeão mundial Fonte: Facebook de Bruno "Bammer" Brito
    O novo campeão mundial
    Fonte: Facebook de Bruno “Bammer” Brito

    O main-event, pelo título mundial da WSW, seria entre Carlito, Chris Masters e Juventud Guerrera, mas no inicio do evento, Masters foi lesionado por Carlito e não conseguiu participar no combate. Mas para seu substituto, um wrestler da casa. Bruno “Bammer” Brito, a jogar em casa, entrou no combate e fez história. O wrestler português venceu Carlito e Juventud Guerrera e tornou-se o Campeão Mundial da WSW, o primeiro português a conseguir o feito. Bammer era um lutador feliz por tudo o que representa este titulo. “É um feito histórico, e claro que estou muito feliz. Ainda quero estar no mundo do Wrestling durante muitos e bons anos, e sinto que este título vai puxar por mim, vai motivar-me a querer ser melhor, e trabalharei ainda mais para me afirmar como a maior referência do Wrestling nacional”.

    Para o wrestling nacional, este pode ser um passo muito importante e abrir portas a outros futuros sucessos. “Este tipo de títulos só esteve ao alcance de grandes lutadores internacionais, como o Rob van Dam. Um português chegar lá mostra que tudo é possível, abre um precedente, e faz com que os lutadores portugueses possam “sonhar alto”. É bom para o Wrestling nacional ter um português enquanto cara de uma companhia, e esperamos que mais lutadores portugueses vençam títulos no futuro”, afirmou o novo campeão.

    Bammer celebrou com o público português, mas mais do que a grande vitória do wrestler português, foi a vitória do wrestling nacional. Os lutadores portugueses provaram que conseguem estar entre os melhores e que o nosso wrestling está cada vez mais evoluído.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares