5 desejos para o Futebol Internacional em 2019

- Advertisement -

5.

Fonte: Liverpool FC

Liverpool FC e Borussia Dortmund campeões nacionais – Este é um desejo pessoal meu para 2019. Não sendo um adepto assumido e apaixonado de ambos os clubes, desejo que ambos se tornem campeões nacionais. No caso do Liverpool, por toda a história do clube inglês, penso que está na altura de quebrarem um longo jejum. Os comandados de Klopp demonstraram até agora que são, sem dúvida, a equipa em Inglaterra que pratica melhor futebol.

Quanto ao Borussia Dortmund, acho que para o futebol alemão crescer precisa de mostrar que consegue ter equipas campeãs para além do Bayern Munich. Nada contra a equipa da Baviera, mas um campeonato onde a paixão é tão intensa como na Liga Inglesa e onde os estádios estão sempre completamente lotados, faz bem que haja competitividade para despertar também a atenção dos adeptos exteriores.  

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Levante, regressa à liderança da La Liga e complica as contas para Luís Castro

O Barcelona recebeu e venceu o Levante por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Sporting vence Valadares Gaia nos descontos, Braga derrota Marítimo

O Sporting foi ao norte do país vencer o Valadares Gaia este domingo, para a Primeira Liga Feminina. Já o Braga bateu o Marítimo.

A reação de Mohamed Salah à substituição que pode gerar polémica

Mohamed Salah foi titular na vitória do Liverpool contra o Nottingham Forest, mas não gostou de ser substituído por Arne Slot.

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.