10 dados estatísticos sobre o Europeu | Euro 2020

8.

Jogo de abertura – O jogo inaugural está marcado para dia 11 de junho, próxima sexta-feira, pelas 20:00 horas. No pontapé de saída medem forças Turquia e Itália. A Turquia nunca antes participou no jogo inaugural da competição e a Itália não tem memórias felizes. Das duas vezes em que participou, não conseguiu vencer, obtendo dois empates. Em 1968 os italianos empataram a zero frente à União Soviética e em 1988 empataram 1-1, frente à Alemanha.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Real Madrid bate Real Oviedo na estreia de Franco Mastantuono como titular

O Real Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da La Liga.

Sporting insiste no empréstimo de Jota Silva: leões querem cedência sem custos

O Sporting continua interessado na contratação de Jota Silva. Os leões querem fechar um empréstimo sem custos, mas o Nottingham Forest pretende garantir uma verba com o avançado português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes lamenta empate do Manchester United com Fulham e explica penálti falhado: «Chutei muito mal a bola»

Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.

Lille bate AS Mónaco e ainda não sabe o que é perder para a Ligue 1

O Lille recebeu e venceu o AS Mónaco por uma bola a zero, num encontro válido pela segunda jornada da Ligue 1.

Marco Silva questiona golo do Manchester United frente ao Fulham: «Toda a gente viu o que aconteceu aqui esta tarde em termos das decisões...

Marco Silva fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.