11 combinado de portugueses e franceses NÃO convocados para o Euro 2020

LATERAL-DIREITO
- Advertisement -

Ricardo Pereira – Há um ano, antes da lesão, ninguém duvidava de que o lateral do Leicester City fosse convocado e titular na equipa de Fernando Santos. A lesão de Ricardo Pereira baralhou todas estas contas e os tempos que se seguiram na carreira do internacional português foram, sem dúvida, muito atribulados. Tinha poucas condições para ir ao Campeonato da Europa porque demorou a recuperar da lesão e ainda não era opção primordial na equipa de Brendan Rodgers. Mas o seu tempo vai chegar…

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável

Força da Tática | Benfica x FC Porto

O empate entre o Benfica e o FC Porto foi um autêntico choque de sistemas, onde a anarquia encarnada esbarrou na organização azul e branca

Pós-Benfica: Onde ver o Real Madrid x Manchester City para a Champions League?

O Real Madrid x Manchester City vai ser transmitido na DAZN 1. Duelo referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Imprensa inglesa garante: Há novo gigante de Espanha com o olho em Bernardo Silva

Imprensa inglesa diz que o Atlético Madrid também acompanha a situação de Bernardo Silva, que está em final de contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.