11 combinado de portugueses e franceses NÃO convocados para o Euro 2020

MÉDIO-CENTRO
- Advertisement -

Tanguy Ndombélé – O médio do Tottenham Hotspur FC ainda deve estar a lamentar a saída de José Mourinho. Desde que o técnico português saiu foi titular apenas por uma vez e perdeu completamente o rumo na equipa inglesa. Não convenceu Ryan Mason e foi também preterido por Didier Deschamps em detrimento de outros médios, entre os quais, pasme-se, Moussa Sissoko, companheiro de equipa de Ndombélé nos spurs.

Sissoko fez uma época claramente abaixo das expectativas, não foi superior, em momento algum, a Ndombélé, e a sua chamada apenas se pode entender pelas características do jogador que podem ser mais apelativas para o selecionador gaulês. Sissoko é mais agressivo e intenso do que Tanguy, mas, se falarmos de rendimento nesta temporada, não há ponto de comparação possível.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reflete sobre o Mundial 2026: «Era um sonho de menino»

Apesar do golaço de Andreas Schjelderup, a Noruega foi derrotada e eliminada por Inglaterra nos quartos-de-final do Mundial 2026.

Bernardo Silva analisa a campanha de Portugal: «Um Mundial frustrante e uma grande desilusão»

Através de uma publicação nas redes sociais, Bernardo Silva mostrou-se desapontado com o desempenho da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Mikel Merino relembra golo que eliminou Portugal: «Bernardo estava a protestar e não a olhar para a bola»

Mikel Merino, autor do golo que eliminou Portugal do Mundial 2026, relembrou o lance que decidiu os oitavos-de-final.

Canoagem: Fernando Pimenta não abranda e volta a conquistar o ouro na Taça do Mundo de velocidade

Fernando Pimenta venceu o K1 5000 metros e conquistou a sua segunda medalha de ouro na Taça do Mundo de Montreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga anuncia contratação de mais um jovem talento: Adebisi Timileyin

Adebisi Timileyin, defesa-central de 18 anos, é o terceiro jovem apresentado pelo Braga neste mercado de verão.

Joga no Barcelona e atraiu vários clubes da Premier League

O Sunderland está em conversações por Roony Bardghji, do Barcelona. Há mais clubes de Inglaterra que mostraram interesse.

Rodrigo Conceição tem oficialmente novo clube

O Jagiellonia anunciou este domingo a contratação de Rodrigo Conceição. Lateral de 26 anos assina por duas épocas.