📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha 3-0 Turquia: La roja ruma aos oitavos

- Advertisement -

TURQUIA

Limitada de ideias, a Turquia não conseguiu suster o domínio da Espanha.

Apresentando uma espécie de 4x3x3 em situações ofensivas e de 4-5-1 em situações defensivas, a Turquia procurava saídas rápidas, através das suas estrelas, Çalhanoğlu e Arda Turan. Com um bloco médio-baixo, as constantes desmarcações da equipa adversária, o sistema estratégico turco, embora compacto no primeiro terço de hora de jogo, não conseguiu oprimir as investidas de Iniesta e companhia.

Os adeptos da Turquia não tiveram motivos para sorrir Fonte: UEFA
Os adeptos da Turquia não tiveram motivos para sorrir
Fonte: UEFA

Conseguindo ainda chegar por duas vezes à área contrária, ambas por Çalhanoğl, as investidas não tiveram perigo e não conseguiram marcar à seleção espanhola, algo que não aconteceu nas últimas 10 partidas.

A incapacidade de Arda Turan e de Ozan Tufan de lançarem contra-ataques permitiu que a Espanha fosse crescendo ao longo do jogo e, com isto, encontrando as mais variadas e rápidas triangulações a poucos toques, principalmente no seu lado esquerdo, onde o lateral direito turco Gonul não conseguiu acompanhar as desmarcações nas suas costas por parte de Jordi Alba e onde Selçuk não foi capaz de efetuar as dobras necessárias.

Uma exibição para esquecer que terminou com assobios ao o seu capitão e estrela, Arda Turan.

Nota dos jogadores:

Babacan – 6

Balta – 5

Topal – 6

Gonul – 5

Selçuk Inal – 5

Tufan – 6

Arda Turan – 5

Çalhanoğlu – 6

Yilmaz – 6

Sahin – 5

Sahan – 5

Malli – 6

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Análise às equipas #4: Aston Martin, quando a promessa caiu mais rápido do que o projeto

A temporada de 2025 da Aston Martin foi, acima de tudo, uma desilusão proporcional à ambição que a própria equipa criou.