📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hungria 0–4 Bélgica: A afirmação de um verdadeiro candidato

- Advertisement -

O FORA-DE-JOGO

Fonte: UEFA
Fonte: UEFA

Bernd Storck – Quando nada corre bem – e depois da excelente campanha em França – pode parecer injusto, ou até mesmo cruel, colocar Bernd Storck como alguém que esteve menos bem. Na verdade, esta equipa da Hungria fez aquilo que lhe competia, mostrou ser competitiva, capaz, com qualidade colectiva e alguma individual – com destaque para Kiraly, Dzsudzsak, Lovrencsics e Szalai.

Frente à Bélgica, Storck foi incapaz de encontrar soluções tácticas que pudessem, eventualmente, travar um conjunto claramente superior. A equipa nunca se encontrou, tanto no ataque como, e sobretudo, na defesa. Apesar do esforço, a manta foi demasiadamente curta para tapar tanto talento do lado contrário. Faltaram soluções e, quando nada há a apontar aos soldados, resta atribuir as responsabilidades que cabem a todo o líder.

João Amaral Santos
João Amaral Santoshttp://www.bolanarede.pt
O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

PUB

Mais Artigos Populares

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

José Mourinho confirma titular no Benfica para o jogo com Casa Pia: «Digo já um que vai jogar…»

José Mourinho confirmou que Samuel Dahl vai ser titular no jogo do Benfica frente ao Casa Pia. O lateral esteve na origem do golo sofrido frente ao Bayer Leverkusen.

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto