📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Itália 0-1 República da Irlanda: Os melhores adeptos do Euro mereciam este resultado!

- Advertisement -

REPÚBLICA DA IRLANDA:

República da Irlanda euro 2016
A República da Irlanda irá encontrar a França nos oitavos de final
Fonte: UEFA

A necessitar de uma vitória para seguir em frente no Euro’2016, a República da Irlanda entrou em campo com vontade de triunfar e foi a equipa que mais procurou o golo durante a partida. O conjunto de Martin O’Neill criou sempre mais perigo que o adversário e testou de forma persistente a consistência defensiva italiana. Ainda assim, os irlandeses não encontravam espaço para circular a bola quando chegavam ao último terço do terreno, o que dificultou bastante a sua tarefa no decorrer do encontro.

No entanto, a República da Irlanda tanto procurou que conseguiu mesmo encontrar a felicidade e o caminho da baliza de Sirigu. Valendo-se do seu espírito competitivo e do enorme apoio dos seus adeptos, a seleção irlandesa chegou ao golo, a cinco minutos do fim, através de Robbie Brady, figura da partida. Um apuramento saudado por muitos adeptos do futebol, principalmente por causa do que os adeptos irlandeses têm feito em França: ao contrário de outros, que procuram a violência, os irlandeses têm festejado com adeptos rivais, já ajudaram cidadãos franceses com carros avariados, fazem serenatas em coro, cantam músicas de embalar a bebés nos transportes públicos… Enfim, têm representado uma das maiores atrações de entretenimento e divertimento neste Europeu e merecem esta qualificação para os oitavos de final.

 Classificação dos jogadores:

Darren Randolph – 6

Seamus Coleman – 6

Shane Duffy – 6

Richard Keogh – 6

Stephen Ward – 6

Jeff Hendrick – 7

James McCarthy – 6

Daryl Murphy – 6

Robbie Brady – 7

James McClean – 6

Shane Long – 6

Aiden McGeady – 5

Wesley Hoolahan – 6

Stephen Quinn – Pouco tempo

Foto de Capa: UEFA

Artigo revisto por: Manuela Baptista Coelho

Fernando Gamito
Fernando Gamitohttp://www.bolanarede.pt
O Fernando Gamito é um estudante de comunicação e apaixonado pelo futebol, seja a praticar ou a discuti-lo fora das “quatro linhas”, o que o faz apostar num futuro no jornalismo. Ler jornais desportivos e jogar Football Manager são outras das suas principais preferências. Em Portugal, o seu coração bate pelo Sport Lisboa e Benfica. Lá fora, torce por Barcelona e Chelsea.                                                                                                                                                 O Fernando escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.