Os 5 jogadores a ter em conta | Euro 2020

4.

Harry Kane – A máquina de fazer golos. Nesta época, Kane venceu a Bota de Ouro da Liga Inglesa (23G) e foi ainda o jogador com mais assistências do campeonato (14). É importante recordar que foi o melhor marcador do Mundial de 2018 (6G) e da qualificação para o Euro 2020 (12G). Neste torneio, o avançado dos Spurs tentará conduzir o seu país à glória com uma seleção de talentos incríveis a seu lado. Como se escreve golo em inglês? Harry Kane. Um dos melhores avançados à face da terra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Agustín Marchesín provoca Benfica antes da última jornada do Mundial de Clubes: «Desde que não haja nada de estranho, como outro penálti ou algo do...

Agustín Marchesín voltou a discordar do penálti assinalado ao Benfica contra o Boca Juniors. Guarda-redes falou antes da última jornada.

Juventus define alternativa caso falhe a contratação de Francisco Conceição

A Juventus tem a contratação de Francisco Conceição como prioridade. Jadon Sancho é alvo do emblema bianconeri.

Mural de Nico Williams foi vandalizado e Athletic já reagiu: «A dignidade de um clube reflete-se também na forma como protege os seus»

A cara de Nico Williams no mural do Athletic foi vandalizada após os rumores da vontade de saída para o Barcelona. Conjunto basco já reagiu.

Cristiano Ronaldo tem futuro definido e negociações estão na fase final

Cristiano Ronaldo está muito próximo de renovar com o Al Nassr. Avançado ficará ligado aos sauditas por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Há 8 equipas já eliminadas do Mundial de Clubes 2025 antes da 3ª jornada

Já terminou a segunda jornada da fase de grupos. No total, oito clubes entram em campo sem chances de seguir em frente no Mundial de Clubes 2025.

Barcelona avança nas negociações e está perto de contratar alvo do FC Porto para este mercado

O Barcelona é o grande entrave do FC Porto à contratação de Roony Bardghji. Culés mais perto do jogador do Copenhaga.

Presidente do Tigre confirma interesse do Benfica em Lorenzo Scipioni: «Acho que o vamos perder este verão»

O Benfica quer fechar a contratação de Lorenzo Scipioni. Interesse das águias foi confirmado pelo presidente do Tigre.