Os 5 selecionadores a ter em conta | Euro 2020

2.

Luis Enrique – Atual selecionador espanhol e antigo treinador do FC Barcelona, está na seleção de Espanha, enquanto selecionador, desde 2018 e o Campeonato da Europa será a segunda competição oficial em que participa, sendo que já disputou a Liga das Nações com resultados positivos, até ver.

Muitos tendem a partir sempre para comparações com a antiga seleção espanhola campeã da Europa e do Mundo. No entanto, apesar de ser uma seleção mais jovem e sem tanta representatividade do FC Barcelona e do Real Madrid CF, este último sem qualquer jogador convocado, é um conjunto de jogadores capazes de fazer grandes prestações e de surpreender muitos que não colocam expetativas nesta Seleção.

Luis Enrique é um treinador com resultados já apresentados, tendo pelo menos uma Liga dos Campeões conquistada ao serviço da equipa catalã, e criam-se várias esperanças no seu trajeto enquanto selecionador espanhol. Cabe agora esperar para ver se são cumpridas ainda neste Campeonato da Europa.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa do Benfica da Bairrada viola estatutos do Benfica para receber Partido Chega

A Casa do Benfica da Bairrada vai sediar um evento com o Partido Chega este sábado. Sessão de esclarecimento vai contra estatutos do clube.

Otávio está mais perto de definir o futuro: médio muda de clube na Arábia Saudita

Otávio está de saída do Al Nassr. O médio internacional português deve permanecer na Arábia Saudita e vai jogar no Al Qadisiyah.

Manchester United de Ruben Amorim vai receber propostas de 15 milhões por defesa e pode transferir jogador para a Arábia Saudita

O Manchester United vai receber duas propostas por Harry Maguire. Al Nassr e Al Ahli da Arábia Saudita interessados no defesa inglês e podem avançar com 15 milhões de euros.

Fernando Santos com porta do despedimento aberta: «Não precisamos de um futebol tão cobarde»

Fernando Santos continua sem guiar o Azerbaijão a qualquer vitória. Goleada sofrida contra a Islândia abriu portas ao despedimento do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim ainda pode ver 1 de 2 jogadores do Manchester United deixar o clube

O Manchester United continua sem ter o plantel fixo. André Onana e Altay Bayindir podem deixar o clube nos próximos dias com a Turquia e a Arábia Saudita a ser opções em aberto.

Chelsea viu jogador mudança milionária para a Arábia Saudita e travar chegada de 70 milhões de euros a Londres

O Chelsea esteve perto de vender Andrey Santos ao Al Qadsiah. O médio recusou uma mudança para a Arábia Saudita que renderia muito dinheiro aos blues.

Eis os onzes prováveis do Arménia x Portugal que arranca a caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal defronta a Arménia em solo estrangeiro esta tarde. Jogo arranca caminhada portuguesa para o Mundial 2026 e inicia-se neste sábado.