Revista do Euro’2016: Albânia

O TREINADOR

O homem que conseguiu fazer história na Albânia Fonte: Federata Shqiptare E Futbollit
O homem que conseguiu fazer história na Albânia
Fonte: Federata Shqiptare E Futbollit

Gianni de Biasi é um treinador com a carreira quase toda feita em Itália, como jogador e treinador. Enquanto treinador, a sua carreira dividiu-se entre subidas à Serie A e manutenções no escalão principal do futebol italiano. Nesta segunda aventura fora de terras transalpinas, não podia ter corrido melhor, ao fazer história com a Albânia. Depois da qualificação para o Mundial de 2014, Gianni operou uma revolução na selecção, afastou vários jogadores, melhorou o registo defensivo da equipa e o resultado está à vista. Deixando de fora o 4-4-2, Gianni mudou para um 4-3-3, que se pode transformar num 4-5-1 sem bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.