Revista do Euro’2016: Albânia

- Advertisement -

ATÉ ONDE PODE IR A SELEÇÃO?

A Albânia é vista como a selecção mais fraca deste Euro e a que menos expectativas crias, mas é também a selecção que menos tem a perder. Inserida no grupo A, com França, Suíça e Roménia, a Albânia deve encarar este Euro como um prémio pela grande fase de qualificação e jogar sem pressão. Basta olhar para o Leicester e para a Costa Rica para se inspirarem e perceberem que não há impossíveis.

Não esquecer que a Albânia sente-se bem a jogar à defesa, dando a iniciativa ao adversário e no Euro esse será o cenário em todos os jogos. O facto de os quatro melhores terceiros classificados apurarem-se abre uma janela de oportunidade, dependendo do que façam, principalmente frente à Roménia. As vitórias frente a Portugal e à França mostram que esta equipa pode tirar pontos a quem menos se espera e se continuar com a mesma coesão e união que teve durante a qualificação, a Albânia pode ser uma agradável surpresa.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.