Revista do Euro’2016: Albânia

- Advertisement -

MELHOR JOGADOR

Taulant Xhaka vai querer brilhar neste Euro
Taulant Xhaka vai querer brilhar neste Euro
Fonte: Facebook de Taulant Xhaka

Taulant Xhaka chega a este Europeu com os olhos postos em cima dele. Taulant joga como médio defensivo, podendo actuar também na defesa. Curiosamente, irá defrontar o seu irmão, Granit Xhaka, no jogo da primeira jornada. Taulant e o seu irmão nasceram na Suiça e chegaram a jogar nas selecções jovens do país helvético, mas ambos seguiram caminhos diferentes quando Taulant decidiu jogar pela Albânia. Quis o destino que ambos se defrontassem neste Euro e que o irmão mais novo apadrinhasse a estreia de Taulant nos grandes palcos. Com o Euro como grande montra, Taulant vai querer mostrar ao mundo que já não vive na sombra do irmão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

West Ham de Nuno Espírito Santo elimina Brentford nos penáltis e avança na Taça de Inglaterra

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Brentford nos penáltis e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Inglaterra.

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.