Revista do Euro’2016: Eslováquia

Cabeçalho Futebol InternacionalA estreia da Eslováquia em fases finais foi em 2010, na África do Sul. Eram estreantes e conseguiram chegar aos oitavos-de-final. Passaram seis anos, mas a condição é a mesma: estreante. A competição é que muda, desta vez disputará um Europeu.
Chega a este Europeu com uma boa prestação na fase de qualificação, tendo sido apenas superada pela poderosa Espanha. Agora é sonhar. É disso que se trata.

Fonte: EPA
Uma histórica qualificação
Fonte: EPA

Selecções como a Eslováquia, em que o país não tem um grande campeonato, em que a selecção roda sempre à volta de duas ou três grandes estrelas, conquistam o direito a sonhar. A Eslováquia irá jogar mais com o coração do que com técnica, tenho a certeza disso. Os jogadores sabem que é uma oportunidade única e histórica.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal em silêncio após acusações formais de violação a Thomas Partey

Thomas Partey foi acusado formalmente de cinco crimes de violação um de agressão sexual. Arsenal garantiu que não se vai pronunciar.

Burnley oficializa contratação de Kyle Walker ao Manchester City

Kyle Walker é a mais recente contratação do Burnley. O lateral inglês deixou o Manchester City em definitivo.

Manchester United falha objetivo de Ruben Amorim

Ruben Amorim queria dar estabilidade ao grupo e fechar quatro vendas antes da pré-época. Manchester United continua com os jogadores no plantel.

CD Nacional oficializa contratação de Alan Nuñez

Alan Nuñez é reforço confirmado pelo CD Nacional. O lateral paraguaio foi emprestado pelo Cerro Porteño.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter oficializa a contratação de Ange-Yoan Bonny

Ange-Yoan Bonny, avançado gaulês de 21 anos, deixou o Parma e assinou até 2030 com o Inter de Milão.

Arsenal disposto a pagar 90 milhões de euros por reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal visa reforçar o plantel este mercado. Rodrygo (Real Madrid) é alvo dos gunners para esta janela de transferências.

Joana Martins renova com o Sporting até 2028

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Joana Martins. A médio do clube verde e branco assinou até 2028.