Revista do Euro’2016: Eslováquia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

O Treinador:

Ján Kozák é prata da casa. Nunca treinou fora da Eslováquia e ‘lá dentro’ passou grande parte do tempo à frente do FC VSS Kosice. Clube onde conquistou os seus únicos títulos enquanto treinador.
É um adepto do 4x2x3x1 e do 4x1x4x1, tácticas que privilegiam o meio campo; já é velho o ditado “é no meio-campo que se ganham os jogos”. E é no centro do terreno que a Eslováquia tem o seu craque: Hamsik. Kozák quererá tirar o melhor do seu número 10 e jogará em função disso.

 

O treinador terá uma missão muito difícil pela frente Fonte: www.teraz.sk
O treinador terá uma missão muito difícil pela frente
Fonte: www.teraz.sk

O seleccionador Ján Kozák acaba por ter esta qualificação para a fase final de um Europeu pelo grande trabalho que tem vindo a desenvolver e que tem aproximado a Eslováquia dos momentos decisivos. Os adeptos com toda a certeza que não pedirão mais do que dignificar o país.

Tomás Gomes
Tomás Gomes
O Tomás é sócio do Benfica desde os dois meses. Amante do desporto rei, o seu passatempo favorito é passar os domingos a beber imperial e a comer tremoços com o rabo enterrado no sofá enquanto vê Premier League.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

Benfica perto de fechar venda em definitivo por 3,5 milhões de euros e de libertar excedentário

O RB Bragantino está perto de garantir a contratação de Gustavo Marques em definitivo. Benfica próximo de vender o defesa.

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.

Vozinha despede-se do Chaves após 2 temporadas

Vozinha anunciou a saída do Chaves após duas temporadas ao serviço do clube. O guarda-redes cabo-verdiano disputará o Mundial 2026.

AS Mónaco anuncia saída de Sébastien Pocognoli do comando técnico da equipa

O AS Monaco confirmou a saída de Sébastien Pocognoli do comando técnico da equipa principal e encerrou uma passagem de 38 jogos.