Revista do Euro’2016: Inglaterra

- Advertisement -

O MELHOR JOGADOR

Rooney continua a ser a grande figura da Inglaterra
Rooney continua a ser a grande figura da Inglaterra
Fonte: England Football Team

Já parece cliché eleger Rooney como a figura da selecção inglesa… mas a verdade é que o capitão não desarma e mantem a sua qualidade com o passar dos anos, permanecendo como o principal protagonista da sua selecção.

No caso do França 2016, para além da importância que terá no balneário, por ser o jogador mais experiente nestas andanças, tem ainda a oferecer a versatilidade que adquiriu com o decorrer dos anos, passando a actuar cada vez mais recuado no terreno, podendo perfeitamente jogar como médio de transição caso não haja uma solução de raíz, como organizador de jogo, no centro do “3” de um 4x2x3x1 ou como complemento de uma referência ofensiva única.

A isto tudo, alia o que já todos conhecem dele – grande disponibilidade física para o jogo, a que alia boa capacidade técnica e faro de golo.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez faz esquecer Viktor Gyokeres: colombiano chega atinge o melhor registo na carreira

Luis Suárez chegou aos 32 golos esta temporada, sendo este o melhor registo co colombiano na sua carreira.

Luis Suárez marca de penálti e Sporting empata eliminatória contra o Bodo/Glimt

O mais difícil está feito e está tudo igualado depois do penálti de Luis Suárez. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.

Reviravolta mais próxima: Pedro Gonçalves faz o 2-0 no Sporting x Bodo/Glimt e só falta um golo para igualar a eliminatória

Aí está o segundo dos leões, desta feita com autoria de Pedro Gonçalves a fazer o 2-0. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

Há novidades importantes em relação ao futuro de Fábio Vieira

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira no mercado de verão, mas não tem capacidade de pagar 20 milhões de euros.

Fulham de Marco Silva garante a contratação de jogador por 36 milhões de euros

Ricardo Pepi prepara-se para reforçar o Fulham no próximo mercado de transferências de verão por 36 milhões de euros.