Revista do Euro’2016: Inglaterra

    ATÉ ONDE PODE IR A SELEÇÃO

    A qualificação e os jogos particulares disputados não são algo que se deva menosprezar. A selecão inglesa parece ter recuperado, definitivamente, a cultura de vitória algures perdida entre a década de 60 do século passado.

    Com uma mistura entre juventude e experiência, aliada à conjugação da irreverência da técnica com a inteligência táctica, esta equipa pode, perfeitamente chegar longe neste Europeu. Já não é o parente pobre das selecções mais poderosas.

    Na fase de grupos, encontrará a Rússia, o País de Gales e a Eslováquia, sendo, obviamente, considerada favorita a vencer o seu grupo. Nesse caso, defrontará um dos terceiros classificados do grupo A, C ou D, qualquer um deles, previsivelmente, acessível. Depois, entra a sorte do sorteio e o teste à real capacidade dos ingleses para se baterem de frente contra equipas como Alemanha, Espanha ou França. Aí se verá a capacidade desta equipa. Algo que, a analisar, pelos particulares, dá legítimas esperanças à nação europeia onde primeiro se viu o “beautiful game”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pablo Sarabia pode trocar Premier League pela Turquia

    O Besiktas está interessado numa possível contratação de Pablo...

    Manchester United insiste em destaque do Bayer Leverkusen

    O Manchester United está muito interessado em garantir a...

    Liga Portugal relembra novo formato da Taça da Liga e divulga datas

    A Liga Portugal anunciou esta terça-feira as principais datas...

    Liga Portugal: Conhecidas as datas-chave do calendário da temporada 2024/25

    A Liga Portugal divulgou esta terça-feira as principais datas...
    Pedro Machado
    Pedro Machado
    Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.