Revista do Euro’2016: Inglaterra

O JOGADOR A SEGUIR

Ross Barkley vai se mostrar neste Euro Fonte: FA
Ross Barkley vai se mostrar neste Euro
Fonte: FA

Aos 22 anos, Ross Barkley, jogador do Everton, prepara-se para deixar o estatuto de promessa do futebol inglês, para se tornar numa confirmação, depois de uma época fantástica ao serviço do Everton, onde assinou oito assistências para golo e marcou oito golos.

É um jogador rápido, excelente a partir de uma ala para o meio, embora tenha sempre o centro como ponto de partida. Porém, a forma como permuta com os alas permite-lhe fazer essas diagonais que baralham marcações e permitem situações de golo à sua equipa. Kane, Vardy, Sturridge e companhia agradecem ter um jogador como Barkley na equipa.

Acresce, ainda, a versatilidade e a inteligência táctica do miúdo, que, em último recurso, pode jogar mais recuado no terreno.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Martins é o novo treinador do GD Chaves

Filipe Martins foi anunciado como novo treinador do GD Chaves. O treinador representou o Wuhan Three Towns.

Varandas garante que Sporting «não precisa de vender» Gyokeres e diz: «Acredito que possa sair, a não ser que tenha o pior agente do...

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

Arsenal entra na corrida por médio inglês que custa 80 milhões de euros

O Arsenal entrou na corrida pela contratação de Eberechi Eze. O Crystal Palace quer 80 milhões de euros pelo médio inglês.

Frederico Varandas aponta saída de Viktor Gyokeres: «Hoje há uma forte probabilidade de ele sair»

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Aris insiste em Vítor Carvalho: proposta inicial recusada pelo Braga

O Aris quer garantir a contratação de Vítor Carvalho. A primeira proposta de três milhões de euros foi recusada pelo Braga.

Tudo o que precisas de saber sobre o 1.º jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025: Hora, data e local

O Palmeiras de Abel Ferreira vai enfrentar o Chelsea nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis as principais informações.

Empresário português prestes a assumir cargo de diretor-desportivo no Al Nassr

Simão Coutinho será o novo diretor-desportivo do Al Nassr. O empresário português vai deixar a Pro Eleven.