Revista do Euro’2016: Rússia

O JOGADOR A SEGUIR

Fyodor Smolov – O avançado do FC Krasnodar foi o melhor marcador da Liga Russa esta temporada, apontando nada mais, nada menos, que 20 golos nos 29 encontros em que participou e, caso lhe seja dada oportunidade, será um jogador a seguir com muita atenção no campeonato europeu de futebol que terá lugar no próximo mês. Smolov é um avançado versátil que se movimenta bastante bem dentro e fora da área e que esta época se reencontrou com os golos, após na temporada passada ter já dado mostras de que queria regressar aos grandes momentos que fizeram dele um dos mais promissores atletas do futebol russo há relativamente oito anos.

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os salários destinados a Alberto Costa no FC Porto e a João Mário na Juventus

Alberto Costa vai ser reforço do FC Porto e João Mário vai mudar-se para a Juventus. Negócios estão fechados.

Alverca chega aos 22 reforços no mercado e oficializa Lamine Ndiaye

Lamine Ndiaye foi oficializado pelo Alverca. Defesa central chega proveniente do Saint-Étienne de França.

Fabrizio Romano confirma troca entre Alberto Costa e João Mário: Eis os valores

O FC Porto fechou mesmo a contratação de Alberto Costa e João Mário está a caminho da Juventus. Fabrizio Romano confirma.

Alberto Costa de regresso a Portugal e João Mário a caminho de Itália: negócios fechados entre FC Porto e Juventus

A Juventus e o FC Porto já concluíram os negócios de Alberto Costa e João Mário. Jogadores vão viajar nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto comunica todos os detalhes da transferência de Victor Froholdt

Victor Froholdt é o mais recente reforço do FC Porto. Dragões emitem comunicado oficial com todos os detalhes do negócio.

As primeiras palavras de Victor Froholdt no FC Porto: «Quero ser campeão. Este clube está habituado a ganhar e é esse o nosso objetivo»

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Médio de 19 anos já deu a sua primeira entrevista no Dragão.

Victor Froholdt reforça o FC Porto num negócio que pode chegar aos 22 milhões de euros

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Jovem é o primeiro jogador dinamarquês da história do clube.