Revista do Euro’2016: Rússia

    OS MELHORES JOGADORES

    Igor Akinfeev – Muito daquilo que a Rússia pode alcançar neste campeonato europeu passa pelas mãos do experiente guarda-redes do CSKA Moscovo Igor Akinfeev. Aos 30 anos de idade, o guardião natural de Vidnoye no Oblast de Moscovo, vai a caminho dos 100 jogos pela Sbornaya e conseguiu uma época de muito bom nível ao serviço dos Armeitsy. No encontro do passado Sábado em Kazan, Akinfeev “deu” na verdadeira acepção da palavra, a vitória no campeonato ao CSKA Moscovo, com duas defesas verdadeiramente estupendas a cinco minutos do final da partida. Akinfeev tem estado no melhor e no pior da selecção russa, mas ao fim de todos estes anos como número 1 indiscutível da Sbornaya, o guarda-redes do gigante moscovita continua a ser um elemento de elevada importância na manobra da sua equipa.

     

    Oleg Shatov – O extremo de 25 anos do FC Zenit é um jogador de extrema importância na actual selecção russa. Dotado de uma capacidade de drible assinalável e de uma técnica claramente acima da média, Shatov é extremamente competente no que toca à marcação de golos  (apontou oito esta temporada ao serviço do emblema de São Petersburgo), mas é, acima de tudo, um verdadeiro municiador, tendo, por exemplo, contribuído com 14 assistências para golo este ano.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joel Amorim
    Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
    Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.