4 jogadores que podem decidir os Playoffs | Mundial 2022

Chegou a altura de se definirem os últimos lugares de acesso ao Mundial de 2022. Os playoffs jogam-se em sistema de morte-súbita e colocam muita pressão em cada uma das equipas que participa nesta fase. Um erro pode manchar um jogo e consequente eliminatória e deitar por terra o sonho de estar presente no próximo Mundial de futebol, no Catar.

A consistência do coletivo de cada equipa vai ser determinante para o apuramento, mas também não nos podemos esquecer de que há individualidades capazes de fazerem a diferença nestas contas. Assim, apresentamos quatro jogadores que podem decidir o seu respetivo encontro. Nesta lista escolhemos um para cada equipa presente nos jogos que englobam – ou podem englobar – a equipa portuguesa.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim pondera avançar com proposta por Pedro Gonçalves

O Manchester United está interessado em Pedro Gonçalves, do Sporting. Hipótese ganha mais força se Bruno Fernandes sair.

FC Porto interessado em internacional pela Arménia

O FC Porto está interessado numa possível contratação de Eduard Spertsyan. Avançado de 24 anos joga no Krasnodar.

Sporting rejeita proposta de 70 milhões de euros por Viktor Gyokeres

O Arsenal é um dos principais interessados em contratar Viktor Gyokeres. Sporting terá rejeitado oferta de 70 milhões de euros.

Marco Silva apontado a tubarão europeu

Marco Silva está a ser associado ao comando técnico da Juventus. O treinador orienta atualmente o Fulham.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Amaral rejeita primeira abordagem para renovar contrato com o Estoril Praia

Pedro Amaral encontra-se à entrada do seu último ano de contrato com o Estoril Praia. O jogador rejeitou a primeira abordagem.

Pep Guardiola reforça Manchester City com antigo colega de Jurgen Klopp

Pep Guardiola deverá contar em breve com Pep Lijnders na sua equipa técnica no Manchester City. Já existe um acordo entre as duas partes.

Luis Enrique antevê final da Champions League: «Somos uma equipa que joga muitas finais»

Luis Enrique realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o PSG e o Inter Milão, relativo à final da Champions League.