📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogos imperdíveis na fase de grupos do Mundial 2022

5. Senegal x Países Baixos – 21/11, 13h00

- Advertisement -

As duas seleções favoritas a avançar no grupo vão defrontar-se logo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2022.

O Senegal está em grande forma, conquistando a CAN no início do ano frente aos rivais do Egito, e até carimbou a qualificação para o Mundial ao eliminar (novamente) o Egito. Na passada semana a nação ainda apanhou um valente susto após se confirmar uma lesão grave do melhor jogador, Sadio Mane, que irá falhar o Mundial e iniciar a sua recuperação em Munique. Mesmo sem Mane, Senegal continua a ser a melhor seleção do continente Africano, portanto é algo que deixa os adversários cautelosos.

Do lado oposto está uma seleção renovada nos Países Baixos. Nos últimos anos o foco tem estando na Bélgica, contudo, após duas vitórias consecutivas frente aos belgas (1-4 e 1-0), a maré começa a mudar a favor de uma equipa que já atingiu a final em três ocasiões diferentes (1974, 1978 e 2010) e tem novamente uma oportunidade, desta vez liderada por Van Dijk, De Ligt, De Jong, Gakpo e Memphis.

Marcos Brea
Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.