5 jogos imperdíveis na fase de grupos do Mundial 2022

3. Argentina x México – 26/11, 19h00

Eis um confronto de equipas americanas que nas últimas edições avançaram sempre para os oitavos de final. Aliás, este jogo pode ser o mais importante de todos na fase de grupos, pelo significado histórico que pode ser escrito.

Como todos estão a par, a seleção albiceleste neste momento apresenta um registo imbatível de 36 jogos e está a dois de ultrapassar o registo máximo internacional (37 – Itália). Portanto, se a Argentina evitar uma derrota frente à Arábia Saudita (22/11 – 10h00), irá igualar o recorde dos Azzurri e poderá estabelecer um novo máximo de 38 jogos frente aos mexicanos, que por si só pretendem alcançar os oitavos de final pela oitava presença consecutiva.

Marcos Brea
Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 jovens que podem ser aposta na equipa principal do Sporting

O Sporting continua a afirmar-se como uma das melhores escolas de formação da Europa, um estatuto conquistado ao longo de décadas.

Leixões anuncia mudanças na sua estrutura e há 2 clubes a beneficiar com as alterações

O Leixões confirmou em comunicado que não vai prosseguir com a sua equipa B, colocando um ponto final no projeto.

Belenenses x Atlético vai ser disputado fora do Restelo (e já se conhece a justificação)

Belenenses e Atlético vão enfrentar-se na segunda jornada da Liga 3. A partida vai ser disputada no Estádio do Jamor.

José Mourinho questionado sobre Kerem Akturkoglu: «Claro que eu conheço o jogador»

José Mourinho foi questionado sobre Kerem Akturkoglu durante esta segunda-feira. O técnico confirmou que conhece o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Dirigente deixa o alerta ao Benfica: «O Kerem Akturkoglu quer jogar aqui se regressar à Turquia e o Benfica sabe disso»

O presidente do Besiktas revelou que Kerem Akturkoglu que representar o emblema de Istambul, caso regresse à Turquia.

Real Madrid define valor de jogador pretendido na Premier League: 100 milhões de euros

O Real Madrid pode ver Rodrygo partir neste mercado de transferências. O jogador custa 100 milhões de euros.

Foi apontado ao FC porto e é foco de tensão no balneário do Nice: «Não quer jogar contra o Benfica»

Franck Haise fez a antevisão do Benfica x Nice. O treinador dos franceses abordou a situação de Pablo Rosario, médio associado ao FC Porto.