📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 seleções que podem surpreender na fase de grupos do Mundial 2022

2. Gana

- Advertisement -

A seleção do Gana aparece no grupo H do Mundial 2022, com Portugal, Uruguai e Coreia do Sul. Espera-se que Portugal e Uruguai assumam as despesas deste grupo e acabem por passar para a próxima fase, mas na prática isso não será assim tão fácil. Portugal, apesar da superioridade individual não é, de todo, uma equipa que ofereça qualquer garantia. O Uruguai, sendo também superior às duas restantes seleções, não é nos dias de hoje uma das grandes seleções mundiaispelo que podem perfeitamente ser ultrapassados. Algo nos diz que nada nestes confrontos vai acontecer como na teoria, pelo que o Gana poderá ter aqui uma aberta para se conseguir qualificar para os oitavos de final. A Coreia do Sul vê as suas chances mais reduzidas, uma vez que têm um plantel bastante inferior aos restantes, mas ainda assim não é de desprezar o trabalho de Paulo Bento, que com a ajuda de Son poderá também surpreender tudo e todos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.