As 5 seleções que podem surpreender na fase de grupos do Mundial 2022

    Ocorreu na passada sexta-feira, dia 1 de abril, o sorteio da fase de grupos do Mundial de Futebol, a ser jogado no Catar nos próximos meses de novembro e dezembro. Ainda nem todas as seleções estão qualificadas, estando ainda três lugares por disputar, mas até esses países ficaram a saber onde se irão inserir caso consigam o passaporte para a tão desejada fase final.

    O sorteio ocorreu com algumas condicionantes, normais numa competição destas características, mas de forma geral acabou por correr dentro do que era expectável e espera-se agora uma fase de grupos emocionante, com jogos entre nações de continentes distintos.

    Como também é normal numa competição que abrange futebol dos quatro cantos do mundo, onde culturas e estilos se vão misturar, há os chamados “underdogs” que dificilmente poderão sonhar com algo mais do que a presença nesta fase final. É sobre eles que hoje falamos, num artigo que destaca as cinco seleções que, após verem o sorteio, poderão surpreender e almejar algo mais do que o terceiro ou quarto lugar do grupo.

    Serão percursos certamente complicados, onde vai ser preciso saber sofrer, mas se há lugar onde, de quatro em quatro anos, acontece magia, é nos campeonatos do mundo de futebol, onde vemos seleções caírem com estrondo, dando lugar a belas histórias que mais tarde todos acabam por recordar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FPF instaura processos ao Boavista e ao Lank Vilaverdense

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol...

    Bayern Munique interessa-se por defesa central do Bayer Leverkusen

    O Bayern Munique pode apresentar uma proposta em Jonathan...

    Revelado clube interessado em Orkun Kokçu

    Orkun Kokçu pode deixar o Benfica no final da...
    Guilherme Vilabril Rodrigues
    Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.