Bélgica 3-0 Panamá: Marea Roja de alento não chegou para Diabos Vermelhos de talento

- Advertisement -

O FORA DE JOGO

Fonte: FIFA

Hernán Gómez – O colombiano nunca poderia ter tirado Bárcenas numa fase tão prematura do encontro, quando estava apenas 1-0 para a Bélgica. O extremo panamenho estava a ser o melhor da Marea Roja, até ter sido substituído, aos 63 minutos, por Gabriel Torres. O selecionador do Panamá, que afirmou que, se apurar os canaleros para os oitavos-de-final, bebe uma garrafa de vodka de penálti, não conseguiu montar a equipa de forma a contrariar as investidas belgas ao longo do jogo. Para ver o seu desejo concretizado, Gómez tem agora uma dificílima tarefa pela frente.

Artigo revisto por: Ana Rita Cristóvão

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli volta a chamar 4 jovens da equipa B aos treinos

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao CD Nacional para a Primeira Liga.

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.