📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dinamarca 1-1 Austrália: Decisões adiadas para a última jornada

- Advertisement -

A segunda jornada do grupo C opôs Dinamarca e Austrália. Depois de duas boas exibições na jornada inicial do torneio, os técnicos optaram por manter os onzes, com exceção de Kvist. O médio dinamarquês lesionou-se, não joga mais neste Mundial, e foi substituído por Schone.

O jogo dificilmente podia ter começado melhor para os dinamarqueses com o 1-0 logo aos seis minutos. Boa recuperação de bola perto da grande área, bola a sobrar para Jorgensen que assistiu Eriksen para um excelente golo.

A Austrália ia tentando responder, mas tinha alguma dificuldade em ultrapassar a defensiva contrária, sendo que apenas quando conseguiam ultrapassar a primeira zona de pressão e meter velocidade pelos flancos é que causavam algum perigo.

Aos 37’ minutos penálti para a Austrália depois de, na sequência de um canto a bola embater na mão de Poulsen. Mais uma decisão patrocinada pelo VAR e mais um golo de Jenidak de grande penalidade a repor a igualdade no marcador.

No final dos 45’ verificava-se igualdade a uma bola no marcador. Resultado justo perante uma entrada forte e muito pressionante dos dinamarqueses que durou até aos 25’, altura em que a Austrália pegou no jogo e acabou por se superiorizar.

Eriksen marcou primeiro golo da partida
Fonte: FIFA

Os segundos 45’ começaram bem para a Dinamarca com um lance de entendimento em que Schone dá de calcanhar, mas Poulsen desperdiça em boa posição. O jogo foi muito mais aberto e partido em comparação com o primeiro tempo, só que com o passar do relógio os socceroos voltaram a superiorizar-se e a procurar muito mais o golo do que o adversário. Remates de Mooy, Rogic e excelentes iniciativas de Arzani – entrou muito bem – fizeram tremer por várias vezes a defensiva nórdica.

No final do jogo manteve-se o 1-1 e são os Australianos que ficam com mais razões de queixa. Depois de um início muito pressionante e de um bom jogo interior na primeira meia-hora da partida, pouco mais se viu desta Dinamarca. Do outro lado tivemos uma Austrália que soube anular Eriksen, apresentou-se novamente bem organizada e com excelentes saídas para o ataque, a explorar muito bem as alas – principalmente através de Leckie – e podia perfeitamente ter acabado os 90’ minutos com os três pontos.

Onzes iniciais:

Dinamarca: Schmeichel, Dalsgaard, Kjaer, Christensen e Larsen; Delaney, Schone e Eriksen; Sisto, Poulsen (Braithwaite 59’) e Jorgensen (Cornelius 68’)

Austrália: Mathew Ryan; Josh Risdon, Sainsbury, Milligan e Behich; Jedinak, Mooy e Rogic (Irvine 82’); Leckie, Kruse (Arzani 68’) e Nabbout (Juric 75’)

Vasco Moreira
Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham oficializa a contratação de Taty Castellanos

Esta segunda-feira, o West Ham de Nuno Espírito Santo confirmou a contratação de Taty Castellanos à Lazio por 29 milhões de euros.

Rui Borges garante titular e não desfaz dúvida na baliza: «Não é um dado adquirido»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges feliz com regresso: «Acredito que nos vai ajudar no futuro»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Rui Borges reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Solidariedade para com ele»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê o Sporting x Vitória SC: «Queremos estar nas finais e disputar os troféus»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Vitória SC.

Christopher Vivell terá poderes na escolha do sucessor de Ruben Amorim no Manchester United

O diretor de recrutamento do Manchester United, Christopher Vivell, será uma das principais influências para a escolha do sucessor de Ruben Amorim.

Manchester United já tinha tomado decisão de despedir Ruben Amorim antes do Leeds United: Houve reunião acesa

O Manchester United já tinha tomado a decisão de despedir Ruben Amorim antes do jogo frente ao Leeds United na Premier League.