📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores equipamentos para o Mundial 2022

- Advertisement -

O futebol também se joga fora das quatro linhas e já há quem tire “as medidas” aos craques que irão tomar conta dos relvados no Mundial do Qatar. Num evento marcado pelo glamour e luxo como nunca antes vistos, todos os protagonistas querem estar ao seu mais alto nível.

E porque os olhos estão postos nas grandes estrelas, a capa destes super-heróis, que vão defender a sua nação, tem de ser escolhida a dedo. Este artigo junta a minha paixão pelo futebol com a moda, pela qual tenho um carinho enorme, sendo que também gosto de estar sempre “ao pormenor” no meu dia a dia. Será que partilham o meu bom gosto?

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomandé já renovou contrato com o Sporting: eis os detalhes

Ousmane Diomandé partiu para a CAN para representar a Costa do Marfim, mas já renovou contrato com o Sporting até 2030.

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.

AVS SAD anuncia saída de João Pedro Sousa

O AVS SAD oficializou a saída de João Pedro Sousa. O técnico de 54 anos disputou apenas dez jogos ao serviço do clube da Vila das Aves.

Atenção, FC Porto: Alverca vê craque regressar de lesão

Sergi Gómez está de regresso às opções de Custódio Castro. O jogador poderá ser usado no Alverca x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Saiu do FC Porto neste verão e ainda não engrenou na Liga Grega

Marko Grujic assinou pelo AEK no último mercado de transferências, mas não é um titular habitual no emblema de Atenas.

Tiago Gouveia e a chegada de José Mourinho ao Benfica: «Talvez pudesse ter mais minutos do que teria com o mister Bruno Lage»

Tiago Gouveia assinou pelo Nice no último mercado de transferências de verão, deixando o Benfica, por empréstimo com opção de compra.

Fim da linha: João Mário perto de sair da Juventus e já está a ser apontado à Premier League

João Mário está a ser apontado à saída da Juventus. O Crystal Palace está interessado no internacional português.