📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem vai ser o melhor marcador do Mundial?

- Advertisement -

Voltando aos cinco inevitáveis, prevejo uma áurea competição para Cristiano Ronaldo, naquela que será a sua última presença em mundiais e, também, a única em que entrará com o estatuto de seleção campeã da Europa em título. Os grandes jogadores vêem-se nos grandes momentos e CR7 quererá, certamente, ajudar o mais possível a nossa seleção e eliminar a má imagem deixada na edição de 2014.

O seu rival de sempre, Leo Messi, estará encarregue de levar a sua seleção às costas. Depois de uma qualificação muito tremida, a seleção das Pampas quererá deixar boa imagem na Rússia e, para isso, espera contar com o seu número 10 ao seu mais alto nível.

Messi levará a sua seleção às costas, prevendo-se muitos golos do astro argentino
Fonte: Federación Argentina de Fútbol,

A seleção francesa vem com o orgulho ferido depois da perda do Europeu em casa e pretende alcançar o troféu que lhe escapa desde 1998. Para isso, espera contra com um inspirado Antoine Griezmann numa frente de ataque que conta ainda com Mbappé ou Dembéle. O avançado do Atlético de Madrid foi o melhor marcador do Euro 2016 e, caso a sua seleção chegue longe na Rússia, pode ser o goleador deste Mundial.

Thomas Muller é um jogador que, tal como fora Podolski, rende mais na seleção do que nos clubes. Depois de ter sido o melhor marcador em 2010 e o segundo melhor em 2014, o germânico perfila-se com um dos fortes candidatos a goleador deste Mundial, numa seleção que prima mais pelo coletivo que pelas individualidades e que tem elevadas ambições de revalidar o título.

Neymar comandará o ‘escrete’ rumo ao Hexa?
Fonte: CBF

Por fim, o candidato que, a meu ver, tem mais possibilidades de ser o melhor marcador: Neymar Jr. O camisa 10 encaixa que nem uma luva no esquema de Tite e parece ter um elenco a seu nível. Mesmo vindo de uma lesão, já demonstrou no jogo de preparação frente à Croácia que pode fazer a diferença e, olhando para os seus números na canarinha, faz mesmo: em 84 jogos, marcou 54 golos. Na tentativa de levar o Brasil ao hexa, conseguirá ser o melhor artilheiro?

Os dados estão lançados, agora veremos quem balanceará as redes mais vezes na maior festa do futebol mundial!

Foto de Capa: FPF

João Brandão
João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.