📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2018 – Arábia Saudita

- Advertisement -

TRIVIA

– Em quatro participações (1994, 1998, 2002 e 2006), o melhor que a Arábia Saudita num Campeonato do Mundo foi a presença nos 16-avos de final. Aconteceu nos EUA, em 1994.

Al-Deayea é o jogador mais internacional de sempre ao serviço dos sauditas, com 178 jogos internacionais. Deayea é, também, o 3º jogador com mais internacionalizações na história do futebol. Aliás, a Arábia Saudita é mesmo o país com mais jogadores a passar a centena de internacionalizações (a par dos EUA) – são 17! Dois deles são Hawsawi e Al- Jassim, ambos no ativo e convocáveis por Pizzi.

– O melhor marcador de sempre da seleção Saudita é Majed Abdullah, com 71 golos apontados.  Al Sahlawi, melhor marcador dos asiáticos no ativo, tem 28.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Club Brugge da Champions League

Tobias Stieler foi nomeado pela UEFA para o Sporting x Club Brugge. Árbitro alemão vai estrear-se nesta edição da Champions League.

Defesa da equipa B promovido à equipa principal do Sporting

Bruno Ramos vai passar a treinar com a equipa principal do Sporting. Central deverá continuar a jogar pela equipa B dos leões.

Eis o tempo de paragem de Zeno Debast pelo Sporting

Zeno Debast falhará jogos importantes com o Sporting. Defesa ainda está de muletas e deverá ficar cerca de um mês de fora.

Promessa eleitoral de Rui Costa em risco: renovação de contrato de António Silva com o Benfica congelada

António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva manifesta vontade de regressar a Portugal e admite: «Estou mentalmente exausto»

Rafa Silva desabafou numa reunião com o vice-presidente do Besiktas, confessando estar esgotado psicologicamente. O português continua sem treinar e a situação com o clube turco agrava-se, enquanto o Benfica segue atento a um possível regresso.

Presidente da La Liga responde a Florentino Pérez: «Deve ser da frustração dos poucos que ainda o seguem»

O presidente da La Liga reagiu às críticas lançadas por Florentino Pérez na AG do Real Madrid. Javier Tebas acusou o líder merengue de distorcer factos e prometeu rebater todas as acusações.

Rugby: Portugal sagra-se bicampeão da Europa de Sub-20

Portugal venceu novamente o Europeu Sub-20, batendo os Países Baixos por 29-17, em Praga. Enzo Fernandes brilhou com um hat-trick.