Revista do Mundial 2018 – Croácia

- Advertisement -

O TREINADOR

Fonte: HNS

O selecionador da Croácia é Zlatko Dalić. O técnico, de 51 anos, treina há mais de 12 anos, embora ainda não tenha passado por grandes clubes, ou campeonatos. O selecionador começou por orientar o Varteks, clube da liga croata, em 2005. Seguiu-se depois uma passagem pelo Rijeka, e, mais tarde, pela Albânia, ao serviço do Dinamo Tirana. Em 2009, regressou à Croácia, para orientar o Slaven Belupo.

Em 2010, assinou pelo Al-Faisaly, da Arábia Saudita, orientando mais tarde, no mesmo país, o Al-Hilal. Em 2014 começou a treinar o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, onde se manteve durante três anos.

Durante cinco anos, entre 2006 e 2011, Dalić foi também adjunto da seleção croata de sub-21.

Chegou ao cargo de selecionador da Croácia em Outubro de 2017.

Guilherme Malheiro
Guilherme Malheiro
É na música e no futebol que encontra a sua inspiração. Quando escreve, gosta de manter escondido o lado de adepto. Também gosta de ténis, snooker e boxe.                                                                                                                                                 O Guilherme não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode ter recebido outra má notícia no encontro frente à Juventus

O Benfica pode não contar com Gianluca Prestianni durante algumas partidas. O argentino saiu com queixas do jogo contra a Juventus.

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a tabela da Champions League antes da última jornada da competição

Já está definida a tabela da Champions League ao final da sétima jornada. Algumas contas estão definidas.

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.