📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2018 – Espanha

- Advertisement -

TRIVIA

A melhor participação da seleção espanhola num Mundial aconteceu em 2010, quando se sagrou campeã do mundo pela primeira e única vez na sua história. O jogo de todas as decisões aconteceu em Joanesburgo, na África do Sul, numa final jogada contra a Holanda. Os espanhóis venceram o encontro por 1-0, com um golo solitário de Andrés Iniesta.

O jogador mais vezes internacional pela seleção espanhola é Iker Casillas, jogador do Futebol Clube do Porto, que conta ao todo com 167 internacionalizações. Contudo, o guarda-redes madrileno não é opção para a baliza da La Roja no Mundial 2018.

O melhor marcador de sempre da seleção espanhola é David Villa, avançado do New York City, com um total de 59 golos. Villa, à semelhança de Casillas, também não faz parte das escolhas do selecionador Julen Lopetegui para o Mundial.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Chelsea disputam a nova pérola do Sunderland

O jovem médio Noah Sadiki está a atrair o interesse do Chelsea, que já procurou saber o valor do jogador, mas o Manchester United acompanha-o desde o início da temporada.

Wolverhampton pondera trazer de volta avançado espanhol em janeiro

Adama Traoré pode estar de volta ao Wolverhampton. O clube inglês estuda a contratação do jogador do Fulham para agitar o ataque na segunda metade da época.

Enzo Pérez diz adeus ao River Plate e já tem destino à vista

Enzo Pérez recusa pendurar as botas. O Argentinos Juniors quer aproveitar a saída do médio do River Plate para garantir um reforço de peso.

Treinador do Pyramids irritado após derrota com o Flamengo: «Vocês não entendem nada de futebol»

Krunoslav Jurcic não lidou bem com a eliminação da Taça Intercontinental, diante do Flamengo, e explodiu contra os jornalistas quando questionado sobre as substituições.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan avança por guarda-redes brasileiro e o clube da Premier League abre a porta à saída

AC Milan quer antecipar-se à concorrência e já iniciou conversas com Alisson Becker. O Liverpool prepara a sua sucessão para o próximo verão.

West Ham e Zenit sondam avançado brasileiro do Cruzeiro

Kaio Jorge voltou a despertar a cobiça europeia, mas o Cruzeiro exige uma verba entre os 35 e os 40 milhões de euros, para libertar o jogador.

Depois da polémica Dominik Livakovic acerta regresso ao Dinamo Zagreb

Dominik Livakovic já tem acordo com o Dinamo Zagreb e espera apenas o avalo do Fenerbahçe para selar o empréstimo.