Revista do Mundial 2018 – Irão

O TREINADOR

Fonte: AFC

Carlos Queiroz é o atual selecionador do Irão, o técnico de 65 anos lidera a “Seleção Melli” desde 2011 após ter saído do comando técnico da seleção portuguesa. À semelhança dos grandes treinadores portugueses alem fronteiras, Carlos Queiroz é um treinador mais conservador e pragmático e faz passar esse rigor tático para os seus jogadores.

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e FC Porto disputam contratação de internacional português

O Sporting e o FC Porto estão interessados em garantir a contratação de Travante Williams, jogador do Oradea.

Avançado espanhol perto de trocar Atlético Madrid por Real Betis

O avançado Rodrigo Riquelme vai deixar o Atlético Madrid e assinar um contrato de cinco anos com o Real Betis.

Bayer Leverkusen próximo de fechar contratação de médio goleador do PSV

Malik Tillman está muito próximo de reforçar do Bayer Leverkusen. O médio vai regressar à Bundesliga, depois de ter representado o Bayern Munique.

Pedro Gonçalves: «Com o Rúben Amorim tínhamos umas brincadeiras, somos parecidos»

Pedro Gonçalves é um dos atuais craques do Sporting. O internacional português passou a maioria da temporada lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Lopes comenta temporada do Benfica: «Não foi uma época excelente, mas foi uma boa época porque tiveram nas decisões todas»

O antigo guarda-redes Paulo Lopes analisou o plantel do Benfica e fez um balanço da temporada dos encarnados.

Jogador do Real Madrid está novamente lesionado

O Real Madrid confirmou durante este sábado que David Alaba está novamente lesionado. O jogador vai parar durante algum tempo.

Paulo Lopes elege 5 jogadores da formação do Benfica que podem garantir um lugar na equipa principal

Paulo Lopes referiu alguns jogadores da formação do Benfica que podem vir a integrar a equipa principal no futuro.