Revista do Mundial 2018 – Irão

    A REVELAÇÃO E A ESTRELA DA COMPANHIA

    Fonte: FFIRI

    O Irão de Carlos Queiroz tem se destacado pelo seu coletivo que privilegia o rigor tático e a coesão defensiva, no entanto, há um nome que salta à vista no lote que seguirá para a Rússia. Sardar Azmoun é um jovem de 23 anos que atua no Rubin Kazan, a jovem promessa iraniana joga como avançado movel no clube russo e o seu talento já lhe colocou a alcunha do Messi do Irão.

    É um jovem muito completo que joga bem com ambos os pés e com o seu 1,86cm de altura faz com que o jogo aéreo seja mais uma arma do seu arsenal. Para além da componente física o avançado mostra também uma grande técnica.

    Apesar da tenra idade é já o caso sério na sua seleção e seguramente tentará aproveitar ao máximo este mundial para exponenciar ainda mais o seu talento.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Pereira
    Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
    Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.