Revista do Mundial 2018 – Islândia

- Advertisement -

A REVELAÇÃO

Fonte: KSI

Albert Gudmundsson, que atua no PSV Eindhoven, pode vir a revelar-se neste Mundial. Fará 21 anos no próximo dia 15 de Junho, joga na ala e dá bons indícios de que terá o seu papel neste Campeonato do Mundo. À primeira vista, o seu perfil é facilmente identificável com Sigurdsson. Como Gylfi, penso que poderá jogar tanto na ala, como no meio, e as qualidades técnicas são, como a idade indica, aprimoráveis.Há relatos que sugerem o interesse do Arsenal no seu passe, mas não é nada concreto. Todavia, é muito possível, já que o clube do norte de londres joga muito com o plano de scouting de jogadores com potencial, não apenas a aquisição de jogadores “feitos”. Não se compara à estrela maior da companhia islandesa, mas tem claras condições para eclodir neste Mundial.

 

Diogo Fresco
Diogo Frescohttp://www.bolanarede.pt
Fã de um futebol que, julga, não voltará a ver, interessa-se por praticamente tudo o que envolve este desporto, dando larga preferência ao que ocorre dentro das quatro linhas. Vibra bastante com a Seleção Portuguesa de Futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.