Revista do Mundial 2018 – Japão

O Treinador

Fonte: FIFA

Akira Nishino é o homem que comandará a seleção japonesa no Mundial 2018, na Rússia. O técnico de 63 anos, treinou as seleções de sub-20 e sub-23 do Japão, entre 1991 e 1996 e também vários clubes da J-League, principal liga japonesa, como o Gamba Osaka e os Kashima Reysol. Antes de ser nomeado selecionador, em abril, Akira treinava o Nagoya Grampus.

O técnico ainda não disputou nenhum jogo ao comando da seleção, e por isso é uma incógnita para todos os adeptos e, principalmente, para os adversários do Japão. Contudo, levou o Gamba Osaka às meias-finais do Mundial de Clubes da FIFA em 2008 e liderou a seleção japonesa sub-23 nos jogos olímpicos de verão, em 1996.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham oferece 16 milhões de euros por alvo do Sporting

O Fulham realizou uma proposta de 16 milhões de euros por Rômulo Cardoso, jogador que foi apontado recentemente ao Sporting.

Braga confirma contratação de Alaa Bellaarouch por 300 mil euros

O Braga anunciou esta quinta-feira a contratação de Alaa Bellaarouch. O jogador assinou um contrato de cinco temporadas.

Estoril Praia recebe oferta de 1,4 milhões de euros por jogador importante

O Estoril pode ver Yanis Begraoui sair do clube no mercado de verão. O Panathinaikos apresentou uma oferta pelo avançado.

Benfica atento a Fábio Carvalho e já é conhecido o preço do jogador

O Benfica está interessado em Fábio Carvalho, jogador que representa atualmente o Brentford, emblema da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo associado ao Bayern Munique

Tomás Araújo está a ser associado ao Bayern Munique. O defesa do Benfica é visto como um dos nomes ideais para suceder a Kim Min-jae.

Jogador não quer deixar o Real Madrid no mercado de verão

Andriy Lunin não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão, mesmo contando com propostas.

Paulo Lopes elege o melhor guarda-redes entre Ederson, Jan Oblak, Júlio César e Artur Moraes

Paulo Lopes deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O antigo guarda-redes e treinador de futebol falou sobre vários temas da atualidade.