Revista do Mundial 2018 – Japão

- Advertisement -

O Percurso

Fonte: JFA

A qualificação da Seleção Japonesa não foi muito difícil. O caminho do Japão até à fase final foi feito em dois grupos: na primeira fase de grupos, o Japão ficou em primeiro, no Grupo E, com 22 pontos conquistados em oito jogos, contando apenas com um empate a zero, frente à seleção da Singapura, no último jogo do grupo. Na segunda fase de grupos, voltou a vencer o seu grupo, o Grupo B, com 20 pontos (mais um que a Arábia Saudita) em dez jogos realizados e garantiram assim a qualificação para a Rússia. Com o ex-técnico, Vahid Halilhodzic, os japoneses tiveram uma campanha acessível, digamos assim, e conseguem a quinta presença num a fase final de um Campeonato do Mundo.

Diogo Grácio
Diogo Gráciohttp://www.bolanarede.pt
Desde os 6 anos que é um amante de futebol e praticante do mesmo, pelo que o conhece dentro e fora das quatro linhas. Não se considera um louco, mas sim um verdadeiro apaixonado pelo desporto rei e tem como referências desportivas, Cristiano Ronaldo e Roberto Firmino. Está a tirar licenciatura em Jornalismo.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho no estádio: Santa Clara vence Benfica e está na final da Taça Revelação

O Santa Clara é o primeiro finalista da Taça Revelação. Águias foram derrotadas pelos açorianos com José Mourinho nas bancadas.

Fabrizio Romano revela duração do contrato de José Mourinho no Real Madrid

José Mourinho vai assinar um contrato de três anos com o Real Madrid. A cláusula de saída, no valor de três milhões de euros, será paga ao Benfica.

Francesco Farioli confessa: «Fiz um melhor trabalho na temporada passada com o Ajax»

Francesco Farioli refletiu sobre as duas últimas temporadas e admitiu ter realizado um melhor trabalho ao serviço do Ajax.

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.