📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Revista do Mundial 2022 | Grupo H

- Advertisement -

MUNDIAL 2022 | AS MEMÓRIAS DO CATAR

Este é o grupo pelo qual todos ansiamos. No Mundial 2022, Portugal, a seleção de todos nós, está inserido no Grupo H, que partilha com Coreia do Sul, Gana e Uruguai. Se as esperanças de todos são as de passar no primeiro lugar, o certo é que a tarefa pode ser mais complicada do que alguns pensam à partida para este Campeonato do Mundo.

Aposta agora até 50€ através deste link no Campeonato do Mundo sem risco!

Com países de quatro continentes diferentes, este grupo vai ser uma autêntica festa cultural, apesar de tal ser previsível que aconteça mais dentro do que fora do campo. Com todas as polémicas a envolver este Mundial, os adeptos oriundos de cada país deverão ser menos que o habitual, pelo que nos resta anotar as diferenças entre seleções que se mostram patentes dentro de campo.

Com uma seleção que já foi campeã da Europa, a nação que organizou e venceu o primeiro Mundial de sempre, um país asiático com jogadores que atuam a alto nível e uma seleção africana que, no seu melhor, pode entusiasmar, o Grupo H terá tanto de fantástico como tem de diverso.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco fala da possibilidade de Lionel Messi voltar ao Barcelona: «Messi é sempre Messi, ele tem sempre algo a oferecer»

Deco, diretor desportivo do Barcelona, abordou a possibilidade de trazer Lionel Messi de volta para o clube catalão.

Boas notícias: Portugal vai organizar o Europeu Feminino de Sub-19

Portugal vai ser o organizar do Europeu de Sub-19 de Futebol Feminino. A confirmação foi dada pela UEFA nesta quarta-feira.

José Mourinho e Rui Borges: as horas das conferências de antevisão para o Benfica x Sporting já estão marcadas

José Mourinho e Rui Borges fazem as antevisões do jogo entre o Benfica e o Sporting já nesta quinta-feira. O técnico dos leões fala primeiro do que o treinador das águias.

Nuno Espírito Santo antevê encontro com o Manchester United de Ruben Amorim: «Esperamos um adversário difícil, cheio de jogadores talentosos»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao jogo da Premier League entre o West Ham e o Manchester United na próxima quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.