Revista do Mundial 2022 | Grupo H

URUGUAI

- Advertisement -

A seleção uruguaia qualificou-se para o Mundial 2022 na terceira posição do grupo de apuramento sul-americano, atrás das super seleções de Brasil e Argentina. Contudo, ficou apenas quatro pontos acima do quinto lugar, que os obrigaria a jogar um playoff intercontinental, e cinco pontos acima da sexta posição, que fazia com o país ficasse fora do Campeonato do Mundo.

Aposta agora até 50€ através deste link no jogo de abertura do Uruguai no Campeonato do Mundo sem risco!

Passadas as dificuldades da qualificação, que não foi tão regular como os uruguaios quereriam, os homens orientados por Diego Alonso, entre os quais estão os sportinguistas Coates e Ugarte, não disputaram qualquer jogo de preparação para este Mundial 2022, pelo que permanece uma incógnita sobre a forma como vão chegar a este torneio.

Depois de, em 2018, terem eliminado Portugal nos oitavos-de-final e chegado aos quartos-de-final do Mundial, onde acabaram eliminados pela eventual campeã do Mundo, a França, os homens do Uruguai são o principal candidato, na teoria, a discutir com Portugal a liderança deste grupo, pelo que o jogo da segunda jornada da fase de grupos, entre os dois países, pode vir a ser fulcral.

 

JOGADOR A OBSERVAR

Darwin Nuñez – O antigo avançado do SL Benfica chega a este Mundial num excelente momento de forma. Depois de um difícil início de era no Liverpool FC, Darwin marcou dois golos na última partida pelos reds antes do Campeonato do Mundo e leva já nove golos marcados em 18 jogos oficiais esta época. Com a camisola do Uruguai, vai querer mostrar todo o seu potencial num palco mundial.

 

PREVISÃO DE POSIÇÃO NO GRUPO: SEGUNDO LUGAR

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

André Villas-Boas dispara contra Frederico Varandas: «São tipologias de personalidade com que eu não consigo dar-me nem respeitar»

André Villas-Boas elogiou o respeito mútuo existente com Rui Costa e apontou duras críticas à liderança de Frederico Varandas

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.