Os 6 candidatos ao título no melhor campeonato da atualidade

- Advertisement -

A La Liga e a Premier League estão em constante disputa pelo título de “melhor liga da Europa”, no entanto, cada vez mais, a Bundesliga tem dado sinais de crescimento.

Atualmente, a Liga Alemã é a mais competitiva e espetacular da Europa e, a justificar esses adjetivos, estão os seis candidatos ao título (uns mais sérios que outros, é certo), que transformam a edição deste ano da Bundesliga numa autêntica “guerra” pelo primeiro lugar.

Ruben Brêa Marques
Ruben Brêa Marqueshttp://www.bolanarede.pt
O Rúben é um verdadeiro apaixonado pelo futebol, sem preferência clubística. Adepto do futebol, admira qualquer estratégia ou modelo de jogo. Seja o tiki taka ou o catenaccio, importante é desfrutar e descodificar os momentos do jogo e as ideias dos técnicos. Para ele, futebol é paixão, trabalho, competência, luta, talento, eficácia, etc. Tudo é possível, não existem justos vencedores ou injustos perdedores, e é isto que torna o futebol um desporto tão bonito.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Arbitragem divulga avaliações da 22.ª jornada e só há um jogo com nota insatisfatória

O Conselho de Arbitragem publicou as avaliações dos árbitros e videoárbitros (VAR) referentes à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre Casa Pia e Arouca foi o único a registar a a classificação de «Insatisfatório» em ambas as vertentes.

Manchester City pode oferecer 75 milhões por lateral internacional inglês

A imprensa internacional garante que Tino Livramento é o grande desejo do Manchester City para reforçar o lado direito da defesa. O clube orientado por Pep Guardiola prepara 75 milhões de euros para tentar tirar o lateral de 23 anos do Newcastle.

Onde ver o Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente vai receber o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. O primeiro jogo das águias desde a eliminação na Champions League.

Liga Turca: Galatasaray vence o Alanyaspor e deixa pressão sobre o Fenerbahçe

Galatasaray vence o Alanyaspor por 3-1 e abre cinco pontos de vantagem para o rival Fenerbahçe. A equipa do português Nelson Semedo joga este domingo frente ao Antalyaspor e pode voltar a reduzir esta vantagem para dois pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Arsenal x Chelsea da 24.ª jornada da Premier League

No próximo domingo, o Arsenal recebe o Chelsea no Dérbi de Londres da 24.ª jornada da Premier League.

Vitória SC B vence o Varzim e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Vitória SC B somou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Varzim por 3-0. Os vitorianos isolam-se no topo da tabela classificativa com sete pontos.

Euphoria em Alvalade: O estilo de jogo pela zona interior que desmontou o Estoril

O Sporting deu, nesta 24.ª jornada contra o Estoril Praia, uma verdadeira aula de como redesenhar a variabilidade ofensiva dentro do jogo.